quinta-feira, 26 de maio de 2011

Brahma faz ações para fidelizar clientes nos pontos de venda

Promoções “Volte Sempre” e “Saideira a Toda Hora” serão realizadas em 1.200 estabelecimentos

A Brahma realiza ações promocionais para fortalecer o relacionamento com os canais de venda e estimular a fidelização de clientes nos bares participantes.

Uma delas é a “Volte Sempre”, que dará 50% de desconto em pedidos de segunda a quarta-feira para clientes que consumirem um Chopp Brahma acompanhado de petiscos de quinta-feira a domingo. Já a promoção “Saideira a Toda Hora” é válida de segunda a quarta-feira e, a cada dois chopps da marca pedidos, o consumidor ganha o terceiro.

Iniciativas serão realizadas em 1.200 estabelecimentos do país e quem assina é a agência NewStyle.
fonte: http://www.mundodomarketing.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...